Últimas Notícias

Publicada em 04/06/2018 - 12h14
Por Francisco Alves

Equipe da PAX UNIÃO realiza visitas em São Miguel do Tapuio

A equipe de profissionais leva até a clientela, a oferta do único e melhor plano de assistência familiar 24 horas da Pax União.


publicidade


Foto: Reprodução Equipe da PAX UNIÃO realiza visitas em São Miguel do Tapuio

Estará nesta terça-feira, dia 05 de junho, na cidade de São Miguel do Tapuio, uma equipe de vendas e auxílio aos sócios da Pax União do município. Trata-se de profissionais qualificados para melhor atender com prestação de serviços, assim como os funcionários da empresa já existente no município.

A equipe levará até a clientela da Pax União de São Miguel do Tapuio, a oferta do único e melhor plano de assistência familiar 24 horas, com benefícios que cabem em qualquer orçamento dos associados.

De acordo com o gerente local, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho”, o suporte humano atenderá durante todo o dia na cidade, auxiliando os associados e orientando os mesmos como devem proceder diante dos benefícios ofertados nos planos Pax União.

A filial da Pax União na cidade de São Miguel do Tapuio está localizada na Praça da Matriz, ao lado do posto de atendimento do Banco do Brasil. Maiores informações ligue: (86) 3249-1319 - (86) 98116-0579.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Pax União vendas serviços

Avaliação:

publicidade