Últimas Notícias

Publicada em 04/06/2018 - 07h51
Por Francisco Alves

Madrugadão Paraíba foi encerrado com sucesso de vendas

Os clientes aproveitaram os preços que estavam com descontos de até 50%, para adquirir novos produtos de qualidade pelo melhor preço.


publicidade


Foto: Divulgação Madrugadão Paraíba foi encerrado com sucesso de vendas Madrugadão Paraíba

O Madrugadão Paraíba de São Miguel do Tapuio foi realizado nos dias 28, 29 e 30 de maio, com promoções especiais em todos os setores da loja. Os clientes aproveitaram os preços que estavam com descontos de até 50%, para adquirir novos produtos de qualidade pelo melhor preço da região.

A loja de São Miguel do Tapuio preparou produtos por um preço realmente baixo e facilidades de pagamentos especiais, com isso foram realizadas muitas vendas, pois muitos clientes não queria perder essa oportunidade.

O gerente do Paraiba em São Miguel do Tapuio, senhor João Pedro, disse que várias pessoas visitaram a loja nos três dias de promoção, com tempo de comprar o produto preferido. “Foi sucesso absoluto e agradecemos nossos clientes e também aos parceiros do Paraiba, pelo preferencia nos nossos produtos promovidos com desconto saté de 50% durante o Madrugadão”, agradeceu João Pedro.

Vale destacar que o Armazém Paraíba está completando seis décadas de sucesso e, para comemorar os 60 anos de história, estão sendo preparadas diversas surpresas que prometem relembrar momentos marcantes na vida de quem cresceu junto com o Paraíba. Serão surpresas imperdíveis para você que é cliente.

Neste ano, a campanha tem como objetivo, em um primeiro momento, resgatar as lembranças e histórias da infância de quem já possuiu a famosa bola amarela de plástico com a marca do Armazém Paraíba e de parceiros fornecedores. A ideia, que surgiu nos anos 60, foi inicialmente uma forma de agradar a garotada, contudo acabou se tornando uma espécie de troféu e um sonho de toda criança.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Madrugadão paraiba sucesso

Avaliação:

publicidade