Últimas Notícias

Publicada em 01/06/2018 - 01h36
Por Francisco Alves

Clínica DigitalRad é inaugurada na cidade de São Miguel do Tapuio

O empreendimento está localizado na Rua Francisca de Aragão Paiva, N° 443, sala 8 – Centro, ao lado do escritório da Eletrobras.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Clínica DigitalRad é inaugurada na cidade de São Miguel do Tapuio Inauguração da Clínica DigitalRad

Foi inaugurada na manhã da ultima quinta-feira, dia 30 de maio, a mais nova Clínica de consultas, exames laboratoriais e de imagem na cidade de São Miguel do Tapuio. Trata-se da “DIGITALRAD MEDICINA DIAGNÓSTICA”, localizada na Rua Francisca de Aragão Paiva, N° 443, sala 8 – Centro, ao lado do escritório da Eletrobras.

O coquetel de inauguração foi bastante prestigiado e contou com a presença de várias autoridades, entre elas o prefeito Lincoln Matos, primeira Dama do município, Dona Maria do Carmo Mota Matos, Vereadora Neide Alves, Vereador Paiva Junior, Vereador Clodomar Mineiro, Vereador Julieta, além de vários empresários da cidade.

O proprietário da clínica Dr. Ivan Fontenele Gomes, informou que a DigitalRad irá funcionar a partir de segunda-feira (04/06), com coletas de exames laboratoriais, eletrocardiograma, ultrassonografia e agendamentos de consultas que serão realizadas as sexta-feira inicialmente, sendo que mais adiante, haverá atendimento também as quintas e aos sábados.

Dr. Ivan disse ainda que o objetivo é fazer com que a população não precise mais buscar esses serviços em Teresina, oferecendo os mesmos no próprio município. "A nossa ideia é oferecer um atendimento de qualidade e acessível para as pessoas de São Miguel do Tapuio e da região, trazendo principalmente, aqueles procedimentos simples como o eletrocardiograma e a ultrassonografia para esta cidade”, pontou.

A clinica DigitalRad veio com a missão de oferecer serviços de diagnóstico por imagem de maneira rápida, eficiente e segura a população, de forma a tornar a medicina de qualidade acessível na própria cidade, buscando sempre o equilíbrio entre Excelência, Ética e Humanização.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Clínica DigitalRad inauguração consultas exames laboratorial imagem

Avaliação:

publicidade