Últimas Notícias

Publicada em 09/05/2018 - 17h55
Por Francisco Alves

Instituto Tiradentes aponta vereadores mais atuantes do município

A enquete de opinião pública foi realizada por amostragem via consultas telefônicas entre os dias 12 e 24 de março.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Instituto Tiradentes aponta vereadores mais atuantes do município Vereadores citado como mais atuantes

Foi divulgado recentemente o resultado de uma enquete realizada pelo Instituto Tiradentes, apontando os vereadores mais atuantes dos Legislativos municipais. De São Miguel do Tapuio a enquete apresenta como sendo os Vereadores Clodomar Mineiro (PTB), Toinha Secretária (PSC) e Paiva Junior (PDT).

De acordo com um documento enviado aos Vereadores, trata-se de enquete de opinião pública, realizada por amostragem, via consultas telefônicas entre os dias 12 e 24 de março.

O citado documento acompanha um gráfico onde mostra que o vereador Clodomar Mineiro (PTB), foi citado 68 vezes, a Vereadora Toinha Secretária (PSC), 65 vezes e o Vereador Paiva Junior (PDT), 62 vezes. Somando, o citado gráfico mostra que foram entrevistadas 400 pessoas.

Com o resultado da pesquisa, os parlamentares sãomiguelenses foram inclusos no rol de homenageados com a Láurea, que será entregue em sessão solene durante 126º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores e Procuradores Jurídicos, que será realizado entre os dias 17 e 18 de maio, no Auditório do Recife Praia Hotel, na cidade de Recife (PE).

O Instituto Tiradentes é uma empresa de treinamentos e congressos voltados para agentes públicos. Entre os principais frequentadores dos eventos, figuram prefeitos, secretários, vereadores, procuradores e assessores políticos. Com certa frequência, o Instituto realiza enquetes nos município, para avaliar o executivo e os três vereadores mais atuantes.

As enquetes de opinião pública são realizadas via telefone, onde é elaborada uma pergunta em todos os municípios com os nomes de todos os vereadores que compõe o Legislativo municipal de cada cidade. O cidadão escolhe pelo próprio telefone o parlamentar mais atuante.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: opinião vereadores atuação Instituto tiradentes

Avaliação:

publicidade