Últimas Notícias

Publicada em 03/05/2018 - 04h49
Por Francisco Alves

Vereadora solicita urbanização de área da Igreja do Bairro Canto

O pedido atende a solicitação dos moradores que frequenta o templo religioso, principalmente durante o festejo da padroeira.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Vereadora solicita urbanização de área da Igreja do Bairro Canto Vereadora Toinha Secretária (PSC)

A vereadora Antônia Soares de Sousa Ribeiro “Toinha Secretária” do PSC de São Miguel do Tapuio apresentou na ultima quinta-feira, dia 26 de abril, durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal, o requerimento nº 023/2018 onde solicita ao Executivo Municipal a urbanização da área do entorno da Igreja de Nossa Senhora do Carmo, localizada no Bairro Canto.

No pedido a vereadora requer que seja incluída a urbanização das ruas de acesso e a construção de espaço para estacionamento de veículos.

Toinha Secretária destaca que o pedido atende a solicitação dos moradores do Bairro Canto e da população em geral que frequenta o templo religioso, principalmente durante os festejos da padroeira. Ainda na tribuna da Câmara ela destacou que o templo religioso tem uma bela arquitetura e localização, o que destaca também como ponto turístico da cidade.

O requerimento foi aprovado por unanimidade durante a Sessão Ordinária da ultima sexta-feira, 27 de abril, cabendo agora à mesa diretora da Câmara, encaminhar ao executivo municipal para que o mesmo possa dar prosseguimento ou não ao pedido.

Veja abaixo o Requerimento da Vereadora.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: requerimento Vereadora toinha aprovação solicitação

Avaliação:

publicidade