Últimas Notícias

Publicada em 01/05/2018 - 05h42
Por Francisco Alves

Prefeito Lincoln Matos sai em defesa do senador Ciro Nogueira

Em nota publicada nas redes sociais, o Lincoln Matos destaca que o senador Ciro “tem sido um político a favor do Piauí”.


publicidade


Foto: Filipe Germano Prefeito Lincoln Matos sai em defesa do senador Ciro Nogueira Ciro Nogueira, Lincoln Matos e Julio Arcoverde

O prefeito Lincoln Matos, do PTB de São Miguel do Tapuio, saiu em defesa do senador Ciro Nogueira, atual presidente nacional do Partido Progressista (PP), alvo na semana passada de uma operação da Polícia Federal, e de novas denúncias feitas em delação pelo empresário Joesley Batista, da JBS.

Em mensagem divulgada por meio das redes sociais, o prefeito Lincoln Matos destacou que “Ciro tem sido um político a favor do Piauí” e diz que independentemente de seu interesse partidário, normal em politica, busca ajudar ao todo.

O gesto municipal diz ainda que acredita que Ciro vai singrar essa tormenta e fixar-se como liderança exponencial em nosso estado “Investigado não é sinônimo de culpado”, afirma Lincoln Matos, encerrando a sua mensagem dizendo “ACREDITO NA JUSTIÇA E NO CIRO”.

A reportagem do Portal São Miguel Agora, Lincoln Matos destacou "Não sei se conheço a signatária deste texto VERAZ e não sei se o Dr referido é um meu Colega ou seu homônimo, mas SEI QUE ACOMPANHAREI O SENADOR AO LONGO DO SEU CAMINHO, PELO QUE SEI DE SUA ATUAÇÃO. Acredito seja a investigação realizada e conclusa com a verdade conhecida do senador. ACUSADO/INVESTIGADO NÃO É CULPADO, ATÉ PROVA CONTRÁRIA. SENADOR, FIRME E FORTE PELA RE -ELEIÇÃO. O PIAUÍ RECONHECERÁ SEU TRABALHO E, NO FINAL, FAR-SE-Á  J U S T I Ç A" disse.

Confira abaixo a mensagem na integra:


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Lincoln Matos, Ciro, defesa, smt

Avaliação:

publicidade