Últimas Notícias

Publicada em 30/04/2018 - 17h20
Por Francisco Alves

Lider do PSB recepciona pré-candidatos em São Miguel do Tapuio

A recepção aconteceu na manhã do ultimo sábado (27), quando várias lideranças politicas do estado visitaram o município.


publicidade


Foto: Divulgação Lider do PSB recepciona pré-candidatos em São Miguel do Tapuio

O Ex-Governador do Estado do Piauí, Wilson Martins (PSB), esteve no ultimo sábado (28), em visita a cidade de São Miguel do Tapuio, onde foi recepcionado pelo líder politico do PSB no município, Pompilio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” e por várias outras lideranças locais.

Wilson Martins teria chegado à cidade de São Miguel do Tapuio ainda na noite de sexta-feira (27), quando pernoitou na casa de “Pompilim”, vindo da cidade de Buriti dos Montes, onde teria recebido o titulo de Cidadão Buritiense, titulo proposto pelo vereador Neto.

A recepção na cidade de São Miguel do Tapuio aconteceu na manhã de sábado (28), quando rapidamente muitos simpatizantes e velhos conhecidos lotaram a casa de “Pompilim” para abraçar e matar a saudade do ex-governador, que atualmente é bem cotado como pré-candidato ao senado.

Após a recepção da manhã de sábado, Wilson Martins fez uma visita ao açude São Vicente, obra construída e inaugurada por ele no ano de 2013, quando era governador do estado. Na época do seu governo, Wilson entregou outras obras a população do município, entre elas a estrada que liga a cidade até Assunção do Piauí, reforma da escola agrícola e o asfaltamento de várias ruas da cidade.

Após visita ao açude São Vicenbte, o pré-candidato ao senado Wilson Martins, concedeu  entrevista a Radio São Miguel F/M e em seguida, viajou para a cidade de Castelo do Piauí.

Além do pré-candidato ao Senado pelo Piauí Wilson Martins, estavam presentes o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), que é pré-candidato ao governo do estado pela oposição, deputado estadual Robert Rios (DEM), que é pré-candidato ao Senado, também pela oposição e o deputado estadual Marden Menezes (PSDB).

Durante a recepção “Pompilim” estava acompanhado de várias lideranças que compõe o seu grupo politico no município, entre elas os Vereadores: Julieta, Paiva Junior e Helder Isaias. Estava presente também o presidente da AVEP, Vereador Ronnivom de Sousa Lima e o prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto “Netinho”.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: visita Pompilim smt recepção

Avaliação:

publicidade