Últimas Notícias

Publicada em 09/04/2018 - 10h28
Por Francisco Alves

Deputado Ziza Carvalho visita a cidade de São Miguel do Tapuio

Acompanhado de outras autoridades, o deputado participou da confraternização pela vitória de “Julieta” a presidência do Sindicato.


publicidade


Foto: Reprodução Deputado Ziza Carvalho visita a cidade de São Miguel do Tapuio deputado Ziza Carvalho durante a visita

O deputado estadual Ziza Carvalho, que agora está filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), esteve no ultimo sábado, dia 07, em visita a cidade de São Miguel do Tapuio, onde participou da confraternização pela vitória da Chapa Única que venceu a eleição da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.

Ziza Carvalho estava acompanhado do atual Secretário Estadual de Meio Ambiente, Robério Barros e do líder politico do PSB no município de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”. Eles foram recepcionados na sede do próprio Sindicato quando encerravam os trabalhos de apuração dos votos.

Ao chegar à sede do Sindicato, por volta das 19h, o deputado cumprimentou e abraçou os trabalhadores rurais presente, que ociosos aguardavam pelo resultado do pleito. Em outro momento ele conversou com membros que irão compor a nova diretoria da entidade, pousou para fotos e agradeceu a receptividade do povo Sãomiguelense.

Depois de encerrado os trabalhos de apuração dos votos e proclamada a Chapa Única, como sendo a Chapa eleita, o deputado Ziza Carvalho bem como as demais autoridades presentes foram convidadas a participar da confraternização da vitória que aconteceu na churrascaria São Luís.

A Chapa Única que venceu a eleição da diretoria do Sindicato de Trabalhadores Rurais de São Miguel do Tapuio era encabeçada pelo Vereador Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”. No pleito havia um total de 2.240 associados relacionado a votarem, destes compareceram e votaram 1.292, sendo que Julieta obteve 1.245, ou seja, 96,36% dos votos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: deputado ziza eleição sindicato confraternização

Avaliação:

publicidade