Publicada em 21/03/2018 - 08h52
Por Francisco Alves
Liderança do PSB no município visita comunidade e prestigia festejo
Ele disse que a visita visa buscar um contato direto com as comunidades do município para apresentar as suas ideias a população.
A liderança do Partido Socialista Brasileiro (PSD) de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, esteve no ultimo sábado, dia 17 de março, em visita a comunidade Coqueiro, distante 30 km da sede do município.
Na oportunidade, “Pompilim” esteve prestigiado os festejos de São José, que estava sendo celebrado na comunidade e em conversa ele destacou a sua felicidade em rever alguns amigos durante a visita. “Fico feliz em retornar a esta comunidade e rever grandes amigos que sempre nos abraça com maior carinho”, frisou ele.
A liderança do PSB disse ainda que vai buscar cada dia mais manter contato direto com as comunidades do município, até mesmo para apresentar as suas ideias e compartilhar conhecimentos, ouvindo sempre as demanda da população e levando as suas reivindicações aos seus representantes.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
-
Tarifa Social de Energia | 01/07/2025, 09:46h
Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a Nova Tarifa Social de Energia de baixa renda
A Nova Tarifa Social será aplicada automaticamente para quem já se enquadra nos critérios, dispensando a necessidade de solicitá-la à distribuidora.
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões