Últimas Notícias

Publicada em 28/02/2018 - 19h42
Por Francisco Alves

Estádio municipal de São Miguel do Tapuio ganha novas Arquibancadas

A obra que será inaugurada em 25 de março, data em que o município completa 80 anos de emancipação política.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Estádio municipal de São Miguel do Tapuio ganha novas Arquibancadas Obra segue em ritimo acelerado

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, esta construindo mais dois lances de novas arquibancadas no Estádio Municipal “Arena Tapuia”.

A obra iniciada recentemente segue em rítimo acelerado e segundo informações do Secretário Municipal de Obras, Miguel Araújo Nogueira, será inaugurada no próximo dia 25 de março, data em que o município completa 80 anos de emancipação politica.

Para Rauristênio Cavalcante, Secretario Municipal de Esportes, as novas arquibancadas quando construída dará mais conforto e segurança aos torcedores, pois muitos deles ficavam a beira do campo para assistir aos jogos. Rauristênio elogiou também a atitude do Prefeito Lincoln Matos, que não mede esforços quando se trata de investimentos no esporte.

As novas arquibancadas foram anunciadas pelo prefeito Lincoln Matos, dia 04 de novembro de 2017, na abertura oficial da segunda Copa Professor José Carlos de Futebol. Em seu discurso, o gestor municipal disse que iria inaugurar no aniversário de emancipação politica da cidade, em 25 em março de 2018.

A “Arena Tapuia” é referência por ser um dos melhores estádios da região dos Carnaubais para práticas esportivas. Além de possui um gramado de qualidade, o espaço possui iluminação, vestuários para as equipes e arbitragem, além de amplo estacionamento, o que proporciona memoráveis embates entre as equipes de futebol da região.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: estadio arena tapuia arquibancadas prefeitura esporte

Avaliação:

publicidade