Últimas Notícias

Publicada em 23/02/2018 - 13h04
Por Francisco Alves

Ex-candidata a prefeita nas eleições de 2016 falece vítima de Câncer

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do PSD, decretou Luto Oficial no município por três dias.


publicidade


Foto: Reprodução Ex-candidata a prefeita nas eleições de 2016 falece vítima de Câncer

Faleceu nas primeiras horas da ultima quarta-feira, dia 22, a ex-candidata a prefeita da cidade de Assunção do Piauí, nas eleições municipais de 2016, a senhora Rosalia Pereira Furtado. Segundo informações, Rosália lutava a 7 anos contra um câncer, mesmo assim nunca se deixou levar pela pouca probabilidade de cura da doença.

Com a morte da ex-candidata, o Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do PSD, decretou Luto Oficial no município por três dias, em decorrência da morte da ex-candidata, que estava internada a alguns dias por complicação da doença que sofria.

Nas eleições de 2016, no munícipio de Assunção do Piauí, mesmo em tratamento de saúde, Rosália substituiu o esposo, então candidato a prefeito, pelo PDT, Jackson Kennedy, ficando na segunda colocação naquele pleito eleitoral.

É profundo pesar  que noticiamos o ocorrido e ao mesmo tempo manifestamos a nossas solidariedades para com seus filhos, esposo, familiares e amigos.

Rosalia deixa 3 filhos, 2 meninas gêmeas e um rapaz, frutos do matrimônio com Jackson Kennedy.


Fonte: Da Redeção / Com informações do Portal Tapuio Noticias


Tópicos: pesar falecimento ex-candidata

Avaliação:

publicidade