Publicada em 14/02/2018 - 23h29
Por Francisco Alves
Viatura da Eletrobrás capota na PI 322 zona rural de Buriti dos Montes
O veículo ficou totalmente destruído, mas os danos foram apenas materiais, pois os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves.
Uma viatura que estava a serviço da Eletrobrás Distribuição Piauí, capotou na rodovia PI 322, próximo ao povoado Nova Olinda na zona rural do município de Buriti dos Montes. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), quando dois funcionários da empresa seguiam da cidade de Castelo em direção a cidade de Buriti dos Montes.
Segundo informações o veículo capotou após o motorista perder o controle numa ladeira indo parar fora da rodovia. A viatura, uma camionete modelo Chevrolet S10, ficou destruída. Apesar dos estragos causados com o acidente com vários danos materiais, os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves.
Ainda de acordo com informações, a equipe da empresa [Eletrobras] estava se deslocando para realizar um reparo na rede elétrica de Buriti dos Montes que se encontrava sem energia elétrica devido ao período chuvoso.





Fonte: Com informações do Portal Mais Castelo
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Concurso público | 19/12/2025, 15:57h
Governador do Piauí autoriza concurso público unificado com 200 vagas para secretarias do Estado
Certame vai ofertar oportunidades em diversas áreas estratégicas da administração estadual, com 100 vagas para convocação imediata.
-
Clima natalino | 19/12/2025, 14:29h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio promove confraternização com o sorteio de brindes
Ainda durante a festa, o prefeito Pompílio Filho, anuncia antecipação de salários e benefícios de todos os servidores municipais.
-
Confraternização | 18/12/2025, 18:25h
Câmara Municipal promove confraternização de fim de ano e fortalece os laços institucionais
Encontro reuniu parlamentares, servidores e convidados em um momento de integração e valorização do trabalho legislativo.
-
Noite de celebração | 18/12/2025, 16:55h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza programação de Natal e reúne famílias e autoridades
Evento promovido pela gestão municipal levou cultura, lazer e espírito de confraternização à população no Portal de Entrada da cidade.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões