Últimas Notícias

Publicada em 07/02/2018 - 11h12
Por Francisco Alves

Prefeitura de SMT realiza adequação de várias estradas na zona rural

Os moradores da região estão elogiando a manutenção e afirmam que está ficando excelente para que todos andem com segurança.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeitura de SMT realiza adequação de várias estradas na zona rural Recuperação de estrada na zona rural do município

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio está realizando obras de manutenção e adequação de estradas que ligam várias comunidades da zona rural do município. O objetivo é garantir o trânsito normal de veículos, principalmente o transporte de alunos e o escoamento da produção agrícola durante todo o ano, ou seja, épocas de chuva e de seca.

Está sendo executados serviços de adequação da estrada que liga a localidade Varzinha a localidade Simplício, com (6,669km), na zona rural do município. A obra é executada por meio de parceria entre o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e a Prefeitura Municipal.

A ação ainda beneficia os trechos que ligam as localidades Fortaleza a Lagoa dos Campelos (14,811km) e a localidade Várzea Nova a localidade Saco (2,880km), bem como a localidade São Nicolau à BR-407, onde será adequado um total de 12,966km.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Miguel Araújo Nogueira, as obras beneficiam também as comunidades Caiana, Siriema, Jatobá, Cocos, Pau Ferro, Várzea Nova e Campos, onde serão executados (15,800km) e ainda melhorias no trecho que liga a localidade Palmeira de Cima à localidade Cabaceiras, com o total de (9,382km).

Os moradores da região estão elogiando o trabalho executado pelo município e afirmam que a manutenção e adequação estão ficando excelente para que todos andem com segurança. “Para nós, que fazemos esses os trajetos quase que diariamente, fica ótimo, podemos andar com mais segurança e ter menos desgaste dos nossos veículos”, elogiou um morador da região de São Nicolau.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: estradas zona rural adequação recuperação obra

Avaliação:

publicidade