Últimas Notícias

Publicada em 18/01/2018 - 08h11
Por Francisco Alves

Prefeitura de SMT inicia cadastro de agricultores para aração de terras

Para realizar o cadastro basta o agricultor comparecer com um documento de identificação na sede da Secretaria Municipal de Agricultura.


publicidade


Fotos: Assessoria Prefeitura de SMT inicia cadastro de agricultores para aração de terras Cadastro de agricultores para aração de terra

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, iniciou nesta quarta-feira, 17 de janeiro, o cadastro de agricultores familiares que vão precisar de aração de terras no município para o plantio da safra agrícola 2018.

Para realizar o cadastro basta o agricultor comparecer com um documento de identificação (RG ou Carteira de Trabalho) e o CPF na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, situada na sede da Prefeitura. A prefeitura estabeleceu no máximo de duas horas de aração para cada agricultor.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura, Gilmar iniciou o cadastro dos agricultores, sendo que as arações terão início logo que comece o período chuvoso. “Vamos fazer um trabalho organizado, sem deixar nenhum trabalhador sem ser beneficiado”, disse o secretário.

O Secretário ressaltou também que a terra aradada torna-se mais fácil o cultivo, e com isso proporciona a produção do agricultor maior, dando uma chance de melhorar sua renda. “É um serviço que vem sendo priorizado pelo prefeito Lincoln Matos, beneficiando a agricultura familiar com este serviço”, finalizou.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: prefeitura cadastros Agricultores araão Terra

Avaliação:

publicidade