Últimas Notícias

Publicada em 28/12/2017 - 08h45
Por Francisco Alves

Vereador Paiva Junior faz doações ao Abrigo São Lucas, em Teresina

No ultimo domingo (04), o parlamentar fez a entrega de roupas e alimentos em um gesto de “solidariedade”.


publicidade


Foto: Divulgação Vereador Paiva Junior faz doações ao Abrigo São Lucas, em Teresina Vereador Paiva Junior fazendo doações

Na manhã do ultimo domingo, 24 de dezembro, o Vereador Antonio de Aragão Paiva Junior, do PDT de São Miguel do Tapuio, fez a doação de roupas e alimentos para os idosos do Abrigo São Lucas, em Teresina. Os materiais foram comprados pelo próprio parlamentar para doações a essa instituição.

O parlamentar disse que ajudar o próximo sempre o faz bem, mas a felicidade é ainda maior quando ajuda pessoas ou instituições que precisam. “Tirar um pouco do que temos para doar a alguém que precisa é gratificante, é amor, é benevolência de Deus. É muito gratificante, pois renova a alma”, disse o parlamentar.

A Fundação Abrigo São Lucas é uma entidade sem fins lucrativos, existente desde o ano de 1989. A Instituição acolhe idosos que se encontram em situações de vulnerabilidade, seja vivendo pelas ruas, abandono familiar, conflitos familiares que envolvem agressões, idosos que não tem condições de se manter financeiramente, entre outros.

O espaço garante aos idosos um atendimento adequado, mas para isso é preciso contar com a colaboração de voluntários e com doações de alimentos e materiais de higiene pessoal. Para fazer a sua doação pode se dirigir até a sede da Fundação, na Av. Drº Nicanor Barreto, 5280 – Estrada da Cacimba Velha, zona Leste de Teresina.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: doações solidariedade Vereador Paiva Junior

Avaliação:

publicidade