Últimas Notícias

Publicada em 20/12/2017 - 18h51
Por Francisco Alves

FACAPI tem cursos de Pedagogia, Administração e Educação Física

Estão sendo disponibilizados também cursos de Pós-graduação em várias áreas. Não perca essa oportunidade que a FACAPI está oferecendo para você.


publicidade


Foto: Divulgação FACAPI tem cursos de Pedagogia, Administração e Educação Física

Se você deseja começar o ano de 2018 com grandes planos e fazendo um Curso Superior, não perca essa oportunidade que a Faculdade de Ciências Aplicadas Piauiense (FACAPI), está oferecendo para você. São cursos de graduação nas áreas de Pedagogia, Administração e Educação Física, todos com certificados reconhecidos pelo MEC.

A FACAPI disponibiliza também cursos de Pós-graduação nas áreas de Educação infantil, Libras, Docência do Ensino, Urgência e Emergência, Historia e Cultura do Brasil, Educação Especial e Inclusiva, Atividade Física Adaptada a Saúde, Fisiologia do Exercício Superior, Psicopedagogia, Institucional e Clinica e Gestão Escolar.

A Faculdade de Ciências Aplicadas Piauiense (FACAPI), é a primeira Faculdade 100%  de Campo Maior autorizada a funcionar com credenciamento do Ministério da Educação (MEC), através da à Portaria nº 193 datada de 03/02/2017 e publicada no Diário Oficial da União na data de 06 de fevereiro de 2017.

Além de ser uma faculdade com educação superior por excelência, é a primeira faculdade genuinamente campomaiorense e que oferece diversos programas de incentivo e descontos especiais para que você que sonha em cursar uma graduação ou mesmo uma especialização.

Informações podem ser obtidas com a professora Claudia Regina, pelo telefone (86) 98155-7712, ou na sede da FACAPI na cidade de Campo Maior, localizada na Rua Professora Mulata Lima, nº 57, no Bairro Fátima.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: facapi faculdade educação superior

Avaliação:

publicidade