Publicada em 20/12/2017 - 18h51
Por Francisco Alves
FACAPI tem cursos de Pedagogia, Administração e Educação Física
Estão sendo disponibilizados também cursos de Pós-graduação em várias áreas. Não perca essa oportunidade que a FACAPI está oferecendo para você.
Se você deseja começar o ano de 2018 com grandes planos e fazendo um Curso Superior, não perca essa oportunidade que a Faculdade de Ciências Aplicadas Piauiense (FACAPI), está oferecendo para você. São cursos de graduação nas áreas de Pedagogia, Administração e Educação Física, todos com certificados reconhecidos pelo MEC.
A FACAPI disponibiliza também cursos de Pós-graduação nas áreas de Educação infantil, Libras, Docência do Ensino, Urgência e Emergência, Historia e Cultura do Brasil, Educação Especial e Inclusiva, Atividade Física Adaptada a Saúde, Fisiologia do Exercício Superior, Psicopedagogia, Institucional e Clinica e Gestão Escolar.
A Faculdade de Ciências Aplicadas Piauiense (FACAPI), é a primeira Faculdade 100% de Campo Maior autorizada a funcionar com credenciamento do Ministério da Educação (MEC), através da à Portaria nº 193 datada de 03/02/2017 e publicada no Diário Oficial da União na data de 06 de fevereiro de 2017.
Além de ser uma faculdade com educação superior por excelência, é a primeira faculdade genuinamente campomaiorense e que oferece diversos programas de incentivo e descontos especiais para que você que sonha em cursar uma graduação ou mesmo uma especialização.
Informações podem ser obtidas com a professora Claudia Regina, pelo telefone (86) 98155-7712, ou na sede da FACAPI na cidade de Campo Maior, localizada na Rua Professora Mulata Lima, nº 57, no Bairro Fátima.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: facapi faculdade educação superior
Mais notícias
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões