Últimas Notícias

Publicada em 30/10/2017 - 10h59
Por Francisco Alves

Vereador “Julieta” tem dois requerimentos aprovados no Legislativo

O parlamentar solicitou a recuperação de estrada na zona rural e a recuperação da Ponte principal da cidade.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Vereador “Julieta” tem dois requerimentos aprovados no Legislativo Vereador "Julieta (PSB)

A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio aprovou, durante Sessão Ordinária realizada na última sexta-feira (27/10), dois Requerimentos de autoria do vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta” (PSB), solicitando obras que beneficiam a população Sãomiguelense.

No Requerimento de Nº 105/2017, o parlamentar requer o envio de expediente sugerindo ao executivo municipal, à recuperação da estrada que liga o Assentamento São Francisco a localidade Umburana, no Assentamento Saco do Juazeiro. O parlamentar justifica que a reivindicação visa atender inúmeros pedidos dos alunos, bem como ao motorista do transporte escolar que faz diariamente o percurso da mesma.

Em outro requerimento de Nº 106/2017, o vereador propõe o envio de expediente sugerindo também ao chefe do executivo municipal, a recuperação da Ponte principal da cidade de São Miguel do Tapuio, com recursos do município ou por intervenção do gestor municipal junto ao governo do estado. O parlamentar justifica que a solicitação atende inúmeros pedidos da população, no sentido de prevenir possíveis acidentes da mesma.

Os requerimentos do Vereador “Julieta” foram aprovados por unanimidade e deverão ser enviados nos próximos dias ao chefe do executivo municipal.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador, Julieta, requerimentos, Câmara, obra

Avaliação:

publicidade