Últimas Notícias

Publicada em 17/10/2017 - 10h15
Por Francisco Alves

Prefeitura realiza mega festa em comemoração ao Dia do Professor

Durante a festa aconteceu o sorteio de vários brindes e servido um delicioso jantar para todos os presentes.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeitura realiza mega festa em comemoração ao Dia do Professor Festa em homenagem ao dia do Professor

A prefeitura de São Miguel do Tapuio por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite do ultimo domingo (15), uma grande festa para comemorar o Dia do Professor na Rede Municipal de Ensino. O evento foi realizado no Clube Municipal, localizado no Centro da cidade.

Durante a festa aconteceu o sorteio de vários brindes, apresentação de slides em homenagem ao Dia do Professor e servido um delicioso jantar para todos os presentes. A animação da festa ficou por conta da Banda Acords, formada por músicos e cantores da cidade de São Miguel do Tapuio.

Além dos professores e funcionários que compõe a educação municipal, estavam presentes, o prefeito Lincoln Matos, primeira dama do município Dona Maria do Carmo Mota Matos, Secretária Municipal de Educação Silvana Maia, Secretário Municipal de Agricultura Gilmar Marques, presidente da Câmara Municipal Djaci Nogueira, vereador Clodomar Mineiro e vereadora Neide Alves.

O prefeito Lincoln Matos fez sua homenagem falando da importância do Professor para a sociedade. “Nesse momento em que refletimos o que temos feito e oferecido de bom ao nosso município, quero com muita satisfação parabenizar a todos por a passagem dessa data e ao mesmo tempo reafirmar minha confiança em cada um de vocês para fazermos o nosso município crescer cada dia mais”, disse o gestor municipal, que ainda agradeceu a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado.

Ao longo da gestão, o prefeito Lincoln Matos tem trabalhado diversas ações valorizando a classe educacional, destacamos a realização de várias capacitações, curso de qualificação, cumprimento do piso salarial dos professores, acompanhamento da Equipe Pedagógica nas unidades escolares, além da recuperação de prédios escolares, suprindo a necessidade de mobiliário de qualidade.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: prefeitura educação professor festa

Avaliação:

publicidade