Últimas Notícias

Publicada em 11/10/2017 - 14h54
Por Francisco Alves

Prefeitura de SMT promoverá festa para comemorar Dia das Crianças

A programação terá início às 07h30min, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), aberto a crianças de até 12 anos.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeitura de SMT promoverá festa para comemorar Dia das Crianças Comemoração do dia das Crianças em 2016

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho e Secretaria Municipal de Educação, promoverá nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, uma manhã de alegria e diversão em comemoração ao Dia das Crianças.

A programação terá início às 07h30min, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), localizada na PI-115. De acordo com a programação passada a nossa reportagem, o evento será aberto a crianças de até 12 anos de idade, acompanhada pelos pais ou responsáveis.

A programação este ano contemplará banho de piscinas, brincadeiras, distribuição de lanches e apresentações culturais.

De acordo com informações de coordenadores pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação, o município disponibilizará o transporte das crianças das escolas (sede) até o local do evento. A saída dos veículos está prevista para as 07h30min das unidades escolares pertencentes à rede municipal.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Dia crianças comemoração prefeitura

Avaliação:

publicidade