Últimas Notícias

Publicada em 27/09/2017 - 08h18
Por Francisco Alves

Vereador Paiva Junior tem requerimentos aprovados no Legislativo

Nos requerimentos o vereador solicitou obras de Calçamentos, recuperação de barragem e iluminação pública.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereador Paiva Junior tem requerimentos aprovados no Legislativo Vereador Paiva Junior (PDT)

Durante Sessão Ordinária realizada na noite da ultima sexta-feira (22), no plenário da Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio, foram aprovados três requerimentos de autoria do vereador Antonio de Aragão Paiva Junior (PDT), solicitando melhorias para a população do município.

Através do Requerimento de Nº 086/2017, o vereador requer o envio de expediente ao senhor prefeito Municipal, solicitando obras de CALÇAMENTO na Rua Pimenteiras, localizada no Bairro Novo Horizonte. A parlamentar justifica que a presente solicitação visa atender reclamação dos moradores, proprietários, transeuntes em geral, bem como atender a direitos do cidadão que merecem uma atenção melhor das ações do poder público.

No Requerimento de Nº 087/2017, requer que seja enviado expediente senhor prefeito Municipal, solicitando serviços de recuperação da BARRAGEM DO FRADE, na localidade frade neste município. Para esta solicitação o vereador justifica que a presente solicitação visa atender reclamação dos moradores, proprietários rurais, transeuntes em geral, bem como atender os direitos do cidadão.

No Requerimento de Nº 088/2017, o parlamentar que seja enviado expediente também ao senhor prefeito Municipal, solicitando serviços de ILUMINAÇÃO PÚBLICA no trecho da Ponte do Bairro Santa Rita, passando em frente ao Clube Daniel Bar, na sede deste munícipio. Para essa propositura o vereador justifica atender solicitação de moradores, proprietários, bem como os direitos do cidadão.

Todos os requerimentos do Vereador foram aprovados por unanimidade, cabendo agora a mesa diretora encaminhar a chefe do executivo municipal para que ele providencie ou não a solicitação do edil.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador Paiva solicitação

Avaliação:

publicidade