Últimas Notícias

Publicada em 27/09/2017 - 00h34
Por Francisco Alves

Jogo define o ultimo finalista da Copa Feliciano Mourão de Futebol

A partida valendo vaga na grande final foi entre os times do Pajeú e Boa Fé, ambos do município de Juazeiro do Piauí.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Jogo define o ultimo finalista da Copa Feliciano Mourão de Futebol Jogo entre Pajeú e Boa Fé

O Estádio municipal de Juazeiro do Piauí recebeu no ultimo sábado, dia 23 de setembro, o último jogo valendo pela semifinal da 9ª Copa Feliciano Mourão de Futebol. A partida valendo vaga na grande final começou as 15h45, entre os times do Pajeú e Boa Fé, ambos do município de Juazeiro do Piauí.

O time do Pajeú entrou em campo com os seguintes titulares: Marcone (01), Bera Dágua (02), Nego Alisson (04), Bael (05), Robinho (06), Juarez (07), Pit Bull (08), Dário (09), Matias (10) Ezequias (11) e Leonardo (24). A Boa Fé iniciou com os titulares, Marcilio (01), Almir (02), Mardone (03), Rodrigo (04), Dhon (05), Ernandes (06), Eduardo (07), Alcimar (08), Henrique (09), Caio (10) e Ricardo (13).

O Pajeú entrou em campo com a missão de vencer com uma valiosa vantagem de gols, pelo menos era o que esperava a maioria dos torcedores presentes nas arquibancadas do estádio municipal, no entanto, a equipe encontrou dificuldades contra a forte equipe da Boa Fé, que resolveu mostrar logo de cara que poderia surpreender.

 A estratégia traçada inicial pela equipe da Boa Fé e a exaustão dos jogadores, mantiveram o estilo de jogo e a postura habituais para buscar a vitória, mas em nenhum momento o resultado veio, com isso, a decisão do técnico eram manter o elenco com poucas substituições apenas para segurar o tempo normal do jogo.

Com o jogo controlado no primeiro tempo, as equipes passaram por alguns sustos desnecessários na segunda etapa do jogo. No entanto, o outro finalista da 9ª Copa só foi conhecido após as cobranças de penalidades, quando o Goleiro Marcones defendeu nas cobranças alternadas de pênalti do atacante Caio da Boa Fé.

Os gols do Pajeú na cobrança de pênaltis foram de Leonardo, Matias, Alisson e Rael. Já os gols da Boa Fé foram de Jhon, Eduardo, Alcimar e Ricardo. Nas cobranças alternadas, Juarez do Pajeú fez gol, entanto Caio da Boa Fé perdeu. Final da cobrança de penalidades Pajeú 5 X 4 Boa Fé.

Entre os presentes no estado municipal estava o ex-prefeito Tonho Verissimo, ex-prefeito Zeca Visgueira, vice-prefeito Cicero Leite, professor Chicão Oliveira, Vereador Bolinha, Presidente da Câmara de Vereadores Wilson Gomes, dentre outros.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: esporte futebol Campeonato feliciano

Avaliação:

publicidade