Últimas Notícias

Publicada em 14/09/2017 - 21h35
Por Francisco Alves

Polícia Civil desenvolve ferramenta para auxiliar nas investigações

A ferramenta vai auxiliar nas investigações de crimes em diversas cidades, dentre elas Castelo do Piauí, Assunção e São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Reprodução Polícia Civil desenvolve ferramenta para auxiliar nas investigações

A Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí desenvolveu uma ferramenta para auxiliar nas investigações de diversos crimes, dentre os quais, Homicídios, Roubos, Furtos, Tráfico de drogas, Corrupção, dentre outros, objeto de investigação nas cidades de Castelo do Piauí, Assunção do Piauí, Buriti dos Montes, Juazeiro do Piauí, São João da Serra e São Miguel do Tapuio.

A ferramenta servirá ainda para aproximar a população da instituição policial, que trabalha diuturnamente na repressão de crimes que assolam essa região. Todos devem auxiliar divulgando a ferramenta e contribuindo com a Polícia Civil no desempenho de sua função constitucional de investigar e reprimir crimes.

Para realizar denúncias é simples, basta clicar no link abaixo e preencher os dados, tais quais, o crime que se deseja denunciar, de qual cidade, endereço do(a) denunciado(a), inserindo ainda os dados sobre o fato. Vale destacar que o anonimato será preservado, haja vista, que a polícia não tem acesso aos dados de quem denúncia.

Clique AQUI e tenha acesso ao link


Fonte: Com informações da Policia Cicil/Castelo-PI
Editor: Francisco Alves


Tópicos: policia ferramnta web investigação

Avaliação:

publicidade