Publicada em 12/09/2017 - 23h40
Por Francisco Alves
Juazeiro do Piauí elege em evento glamouroso a Miss Pedra 2017
Seis candidatas disputaram ao título da 9ª Edição do Miss Pedra 2017, sendo que a vencedora foi a estudante Laiane Lima.
A cidade de Juazeiro do Piauí vivenciou no ultimo sábado, 09 de setembro, um dos maiores eventos de beleza da sua história, a 9ª edição do Miss Pedra, um evento belíssimo que elegeu a mulher mais bonita do município. Organizado pela promoter Vaneilda Muniz, o concurso reuniu centenas de pessoas de várias cidades do Piauí.
Realizado no Balneário do Pimenta, o evento contou com a presença do deputado estadual Antônio Félix, prefeito de Juazeiro Zé Valdo, ex-prefeito Tonho Veríssimo, vice-prefeito Cícero Leite, Vereadores e Secretários. Também prestigiaram o evento como convidadas, as Miss Jessica Carvalho (Parnaíba) vice-campeã do Miss Piauí, Miss Esperantina Érika Machado, Miss Teresina 2016, Kelly Santos e o Mister Bernardo Mearim, Félix Santos.
Seis candidatas do município de Juazeiro concorreram ao título da 9ª Edição do evento: Leticia Oliveira (17 anos) representando a comunidade Olho D’água Grande, Janyelly Melo (17 anos) representando a comunidade Bom Jardim, Iara Soares (17 anos) representando a Sede do município, Laiane Lima (21 anos) representando a comunidade Palmeirinha, Layane Andrade (16 anos) representando a Sede do município e Mariana Sousa (22 anos) representando a comunidade Parafuso.
As candidatas foram avaliadas por um corpo de jurados nos quesitos Beleza, Simpatia, Traje e Passarela. Elas receberam notas de 0 a 10 e desfilarem com dois tipos de traje, de gala e o padrão, preservando a logomarca do concurso que é um traje mais sensual.
Em 6º lugar, ficou a jovem Janyelly Melo, seguida por Iara Soares, Mariana Sousa e Laiane Andrade. Todas receberam brindes da organização do evento. Em segundo lugar, conquistando o título de Miss Beleza 2017, ficou Letícia Oliveira, que além de roupas de grife, foi premiada com uma viagem ao litoral Piauiense.
A grande vencedora foi a jovem Laiane Lima, da comunidade Palmeirinha, com 16 anos de idade, 1,65 metros de altura e 50 quilos. Além da coroa e o titulo de Miss Pedra 2017, recebeu também roupas de marcas consagradas, um notbook das mãos do prefeito Zé Valdo, uma viagem ao litoral Piauiense ofertada pelo ex-prefeito Tonho Verissimo e dona Ana Célia, e ainda um clareamento no valor de 800 reais ofertado por uma Clínica.
A idealizadora do concurso, Vaneilda Muniz, agradeceu todas as candidatas que concorreram a Miss pedra 2017, bem como todos os patrocinadores e apoiadores, juntamente com a população do município. Após o desfile foi realizada uma grande festa dançante animada pela banda Paixão Nordeste, da cidade de Castelo do Piauí.
Confira abaixo a cobertura fotografica completa do Portal Samita.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: Concurso Miss pedra juazeiro
Mais notícias
-
Regulamentação | 17/07/2025, 08:33h
Pompilím assina decreto que regulamenta funcionamento do Terminal Rodoviário do município
O novo regulamento entra em vigor no dia 28 de julho e tem como objetivo padronizar as atividades do terminal.
-
Investimentos | 17/07/2025, 08:29h
Prefeito de São Miguel do Tapuio busca novos investimentos para o município
Durante encontro com o senador Ciro Nogueira, o Pompilím buscou novos investimentos nas áreas de infraestrutura e saúde pública.
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões