Últimas Notícias

Publicada em 30/08/2017 - 08h18
Por Francisco Alves

Jovem morre vítima de acidente no município de Juazeiro do Piauí

A vítima teria perdido controle da moto que pilotava, quando retornava do trabalho na região dos Croatas, zona rural do município.


publicidade


Fotos: Ernandes Miranda Jovem morre vítima de acidente no município de Juazeiro do Piauí Acidente de moto

Um jovem de 29 anos de idade, identificado como José Ricardo Oliveira Galvão, conhecido como Valdo Galvão, morreu em um acidente de moto no final da tarde desta terça-feira (29), na zona rural de Juazeiro do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 17h30min, quando a vítima retornava do trabalho na região dos Croatas, distante 12 km da sede do município.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem pelo radialista Ernandes Miranda, a vítima teria perdido o controle do veículo e arremessado possivelmente contra uma pedra que ficava na margem da via, na altura da comunidade Mansinho. Informações dão conta também de que vítima não portava capacete no momento do acidente.

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Juazeiro do Piauí prestou o socorro necessário, mas devido à gravidade dos ferimentos ocorridos na região da cabeça, não foi possível salvar a vítima, que veio a óbito ainda no local.

A Polícia militar também esteve no local fez os trabalhos de praxe, sendo que os familiares levaram o corpo para o Hospital Nilo Lima em Castelo do Piauí, para o laudo médico. Como o hospital não pode imitir o laudo, o corpo foi levado para Campo Maior, onde passou pelos procedimentos legais em seguida liberado para família.


Fonte: Da Redação / Colaboração Ernandes Miranda
Editor: Francisco Alves


Tópicos: acidente, moto, vitima, juazeiro, polícia

Avaliação:

publicidade