Últimas Notícias

Publicada em 28/08/2017 - 01h07
Por Francisco Alves

Vereador Clodomar solicita obras de calçamento e iluminação pública

Os requerimentos apresentado pelo Vereador foram aprovados por unanimidade e serão encaminhados ao executivo municipal.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereador Clodomar solicita obras de calçamento e iluminação pública Vereador Clodomar Mineiro (PTB)

O Vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), apresentou na ultima sexta-feira, 25 de agosto, durante Sessão Ordinária realizada no Legislativo Municipal de São Miguel do Tapuio, quatros requerimentos solicitando obras para atender a população do município.

No requerimento de Nº. 079/2017, o parlamentar requer do executivo municipal, a transformação do prédio a onde funcionava a escola da localidade Macambira de Cima, em Posto de Saúde. O parlamentar justifica que a presente solicitação visa atender os moradores da localidade.

No requerimento de Nº. 080/2017, o parlamentar requer também o envio de expediente ao chefe do executivo municipal, solicitando a iluminação publica da Rua Coletor José de Araújo, por trás do cemitério. O parlamentar justifica que a iluminação publica é essencial para a qualidade de vida da população e melhora a segurança pública.

Em outro requerimento de Nº. 081/2017, o parlamentar requer também do executivo municipal, a construção de calçamento no percurso entre a Praça do Bairro Canto ao Cemitério Recando da Saudade. O vereador justifica que a presente solicitação visa melhorar o acesso da população ao Cemitério e diminui fatores como lama no período do inverno e poeira no período do verão.

Através de outro requerimento de Nº. 082/2017, o parlamentar solicita mais obras de calçamentos, só que desta vez da Rua Projetada a Rua Duque de Caxias. Na justificativa o parlamentar informa que a obra diminui a lama no período do inverno e poeira no período do verão, fatores estes que vem prejudicando os moradores que moras naquele local, bem como melhora o acesso a Igreja Nossa Senhora do Carmo.

Os requerimentos apresentado pelo Vereador Clodomar foram aprovados por unanimidade e serão encaminhados ao executivo municipal.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador clodomar atuação

Avaliação:

publicidade