Últimas Notícias

Publicada em 26/08/2017 - 08h52
Por Francisco Alves

Vereador requer construção de mais arquibancadas na Arena Tapuia

O parlamentar justifica na sua propositura que as novas arquibancadas darão mais conforto e comodidade aos amantes do esporte.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereador requer construção de mais arquibancadas na Arena Tapuia Vereador Kelson Isaias (PTB)

O Vereador Francisco Kelson Lima Vieira ‘Kelson Isaias’ (PTB) teve requerimento de Nº 074/2017 aprovado durante Sessão Ordinária realizada na noite desta sexta-feira (25), em que sugere ao prefeito municipal a construção de novas arquibancadas para o estádio municipal (Arena Tapuio) de São Miguel do Tapuio.

No requerimento o parlamentar justifica na sua propositura que as novas arquibancadas darão mais conforto e comodidade aos que irão privilegiar os jogos que ali serão realizados, tendo em vista que as arquibancadas construídas até então, são poucas para suprir a necessidade do publico presentes nos eventos esportivos.

Ao usar a tribuna o vereador falou que as arquibancadas construídas não atende mais o publico que assistem aos jogos, devido seu um grande publico. “Tenho certeza que o Executivo municipal, através das secretarias de Esporte e de Obras, não se furtará de atender nossa demanda, que já é sentida pelos esportistas da região”, disse o vereador na tribuna.

A indicação do vereador foi aprovada por unanimidade e será agora encaminhada para o Executivo do município que deverá dar uma resposta sobre a viabilidade ou não de atendimento da solicitação.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador kelson construção arquibancada

Avaliação:

publicidade