Últimas Notícias

Publicada em 21/08/2017 - 11h06
Por Francisco Alves

Ex-prefeito Tonho Verissimo tem contas aprovadas pelos Vereadores

Seis Vereadores foram favoráveis pela aprovação e apenas dois se posicionaram contra. O TCE já teria dado parecer favorável.


publicidade


Foto: Reprodução/Facebook Ex-prefeito Tonho Verissimo tem contas aprovadas pelos Vereadores Ex-prefeito Tonho Veríssimo (PT)

As contas do ex-prefeito do município de Juazeiro do Piauí, Tonho Verissimo (PT), referente ao exercício financeiro de 2014, foram aprovadas pela Câmara de Vereadores da cidade em Sessão realizada na ultima quinta-feira (17/08). O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI), já haviam emitido parecer prévio favorável pela aprovação.

O ex-prefeito Tonho Verissimo esteve na Câmara de Vereadores para acompanhar pessoalmente a votação dos parlamentares. Mesmo com o posicionamento do TCE favorável pela aprovação, dois Vereadores votaram contra a aprovação das contas do ex-gestor do município de Juazeiro e seis Vereadores foram favoráveis.

Os Vereadores Sancler (PSD), Edmilson Reis (DEM), Adaias (PSD), Junior Visgueira (PMDB), Bolinha (PTB) e o atual presidente do Legislativo Wilson Gomes (PC do B), votaram pela aprovação das contas do ex-prefeito. Pela reprovação das contas votaram os Vereadores Evaldo Firmino (PSB) e Professora Diquinha (PSDB).

O ex-prefeito Tonho Verissimo aguarda agora a aprovação das contas referente ao exercício de 2015 e 2016, sendo que as contas de 2015 já estão na Câmara aguardando pauta de votação, e segundo informações também tem parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI). Apenas as contas do exercício de 2016 aguardam analise da Corte estadual.

Tonho Verissimo falou com a nossa reportagem e disse acreditar, assim como nos demais anos da sua gestão, o TCE aprovará também sem restrições as contas de 2016. “Foi o ano de maior recessão. Tivemos muitas dificuldades, mas cumprimos os percentuais em todos os setores da nossa administração. A receita caiu, mas trabalhamos com a prefeitura bastante enxuta. Independentemente da situação, a expectativa também é boa pela aprovação deste período”, conta o ex-prefeito.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: aprovação contas ex-prefeito tonho

Avaliação:

publicidade