Últimas Notícias

Publicada em 15/08/2017 - 10h58
Por Francisco Alves

Prefeitura realiza mega festa em Homenagem ao Dia dos Pais

Durante o evento aconteceram varias brincadeiras envolvendo os pais, apresentações, sorteios de brindes e a distribuição de lanches.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeitura realiza mega festa em Homenagem ao Dia dos Pais Entrega de premios

A prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizou no ultimo domingo, 13 de agosto, uma mega festa para comemorar o dia dos Pais no município. O evento iniciou às 17h, na quadra Poliesportiva do Bairro Canto.

Na abertura do evento, a primeira Dama do município e atual Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, dona Maria do Carmo Mota Matos, homenageou todos os pais presentes, destacando a importância do pai para o convívio da família e para educação dos filhos.

O prefeito Lincoln Matos parabenizou todos os pais e disse que a festa era realizada com amor e carinho para celebrar uma data, que assim como tantas outras, também é especial. “Quero agradecer a todos pela participação, dizendo que essa festa também é especial, pois quando o pai vai bem, a família também anda bem”, finalizou o gestor Municipal.

A programação durou mais de três horas e contou com apresentação da Banda municipal do Projeto Cidadão Afinado, Grupo de Canto e Coral, Dança de Rua e Balé, todos pertencentes ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, coordenado pela Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho.

Durante o evento aconteceram várias brincadeiras envolvendo os pais e o sorteio de diversos prêmios. Na lista ventiladores, ferramentas, caixas térmicas, maquinas de corta cabelo, cantil portátil, entre outros. No evento aconteceu ainda um bingo de uma TV de LED e a distribuição de lanches.

Além do prefeito Lincoln Matos e da primeira dama do município, Dona Maria do Carmo Mota Matos, a festa contou com a presença do vice-prefeito Miguel Vieira, vereadora Neide Alves, vereador Clodomar Mineiro, chefe de gabinete Sandra Regia, secretário de obras Miguel Nogueira, Secretário de cultura Wilson Soares, Assessor de Gabinete Evanildo Oliveira e suplente de vereador João Tubaca.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: sorteio brindes premio pais festa

Avaliação:

publicidade