Últimas Notícias

Publicada em 15/08/2017 - 09h17
Por Francisco Alves

Prefeito entrega casas Habitacionais na zona rural do município

Ao todo 13 famílias da comunidade foram beneficiadas com a construção ou reforma de suas residências.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeito entrega casas Habitacionais na zona rural do município Prefeito fazendo a inauguração das casas

O prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos (PTB), realizou na ultima sexta-feira (11), às 17h, a entrega de 10 unidades habitacionais construídas no povoado Vitória, zona rural do município, pelo Programa de Combate à Doença de Chagas da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA. Além das residências, o gestor municipal inaugurou também a iluminação pública da comunidade.

Ao todo 13 famílias foram beneficiadas com a construção ou reforma de suas residências. Cada unidade habitacional é composta por sala, cozinha, 02 quartos, banheiro interno e caixa d’água, água encanada e energia elétrica. Ao todo 9 residências foram construídas e 4 reformadas.

Após o desenlace da fita inaugural em uma das residências, o prefeito e demais autoridades visitaram as instalações de um dos imóveis entregues. Ao conversar com populares, o gestor municipal destacou que mais 35 unidades habitacionais serão construídas na comunidade Palmeira de Baixo e Lagoa da Carnaúba, também pela prefeitura através de convenio com a FUNASA.

Ao entregar as chaves das residências, o prefeito Lincoln Matos destacou a sua felicidade em realizar o sonho de várias famílias, que é ter um lar para viver “Estou imensamente feliz e sei o quanto era aguardado esse momento. Muitas dessas famílias moravam em uma casa que não era digna, agora, realizamos o sonho delas de viver em uma casa de verdade”, relatou o gestor municipal.

A felicidade de adquirir a tão sonhada casa própria também foi expressa pelos moradores. "Sei que, assim como eu, todos estão muito felizes e ansiosos para começar uma nova vida aqui. Agora nosso grande dia chegou. Não vejo a hora de mudar as minhas coisas e fazer da minha casa o cantinho maravilhoso com que sempre sonhei", disse um dos moradores ao receber a chave.

Também participaram do ato de entrega das unidades habitacionais a primeira dama do município, Dona Maria do Carmo Mota Matos, vice-prefeito Miguel Vieira, presidente da câmara municipal Vereador Djaci Nogueira, vereadora Neide Alves, vereador Kelson Isaías, vereador Clodomar, chefe de gabinete Sandra Regia, secretário de obras Miguel Nogueira, secretário de agricultura Gilmar Marques, sindicalista Manoel de Povoa, ex-vereadora Laíde, ex-prefeito Dr. Jader Ataíde, empresário Agnaldo Portela, empresário Cleuton Milanez, ex-vereador Kennedy Leite, advogada Dra. Renata, ex-vereador Kelson Leite, entre outras autoridades.

Após a solenidade de entrega das residências e inauguração da iluminação pública da comunidade, a comitiva do prefeito Lincoln Matos e populares presentes participaram de um churrasco oferecido pelo vice-prefeito Miguel Vieira, que é filho da região. O churrasco contou com musica ao vivo animado por Silvernandes dos Teclados e Banda.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: emóvel casa Prefeito Lincoln obras vitoria

Avaliação:

publicidade