Últimas Notícias

Publicada em 08/08/2017 - 06h51
Por Francisco Alves

Prefeito visita construção de casas e marca data da inauguração

Além da visita as instalações das unidades habitacionais, o gestor municipal participou de uma reunião com os beneficiários.


publicidade


Foto: Divulgação/Ascom Prefeito visita construção de casas e marca data da inauguração Prefeito durante reunião com as famílias

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos (PTB), realizou no ultima sábado, dia 05 de agosto, uma visita as 13 unidades habitacionais da localidade Vitória, na zona rural do município, que foram construídas ou reforma, através do programa de combate a doença de Chagas da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) em parceria com a prefeitura.

Além da visita, o gestor municipal participou de uma reunião, onde foram colocadas varias questões técnicas relacionadas ao recebimento das casas. Na reunião ficou acertada que as mesmas serão entregues aos seus proprietários na próxima sexta feira, dia 11 de agosto às 17h, durante solenidade que será realizada na própria localidade Vitória.

Cada unidade Habitacional é composta por sala, cozinha, 02 quartos, banheiro interno e caixa d’água, já com água encanada e energia elétrica. Atendendo a uma solicitação da comunidade, o prefeito autorizou e será entregue nesta mesma oportunidade, a iluminação pública, garantido mais segurança e conforto de locomoção dos moradores daquele povoado.

Em sua fala, o prefeito ressaltou a importância dessa obra na vida de cada família beneficiada, “O lugar mais importante do mundo é a nossa própria casa, embora tivemos que superar a varias denúncias descabidas, esse sonho agora é real, ter uma casa como essas que entregaremos, trás de volta a auto estima e a dignidade” ressaltou Lincoln Matos.

Durante a reunião na comunidade, o prefeito Lincoln Matos anunciou que serão construídas ou reformadas pelo mesmo programa, mais 35 unidades habitacionais na comunidade Palmeira de Baixo e Lagoa da Carnaúba. O gestor anunciou também a construção de 45 módulos sanitários (Banheiros) na comunidade Tabocas e a adaptação do prédio da Unidade escolar da comunidade para funcionamento de uma creche.

Além do prefeito, fizeram usa da palavra o vice-prefeito Miguel Vieira, o vereador Clodomar Mineiro, o empresário Agnaldo Portela, além de populares que fizeram perguntas e reivindicações. Participaram da reunião também o Secretário Municipal de Obras e Serviços Público, Miguel Nogueira, o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Gilmar Marques, o Assessor de Gabinete Evanildo Oliveira e o suplente de vereador João Tubaca.


Fonte: Com informações da Ascom/PMST
Editor: Francisco Alves


Tópicos: habitação obras entrega Prefeito Lincoln

Avaliação:

publicidade