Últimas Notícias

Publicada em 21/07/2017 - 23h37
Por Francisco Alves

Prefeito prepara inaugurações de obras na zona rural do município

Serão inaugurados uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no São Nicolau e uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e uma Praça no Brejo Grande.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeito prepara inaugurações de obras na zona rural do município Prefeito Lincoln Matos

O prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos (PTB), prepara para o dia 29 de julho, uma série de inaugurações na zona rural do município. Trata-se de Obras nas áreas de saúde e lazer, que se encontram concluídas e que serão entregues para a população.

Durante entrevista na manhã desta sexta-feira (21), para as reportagens do Portal Samita e São Miguel Agora, o gestor municipal confirmou que serão inaugurados uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na localidade São Nicolau e uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e uma Praça na localidade Brejo Grande.

O gestor municipal ressaltou que as duas UBS foram construídas com recursos do governo federal e contrapartida do município, já a Praça foi construída com recursos do próprio Tesouro Municipal. "Estamos concluindo outras Obras nas áreas da Saúde, lazer e Educação, mas serão inauguradas em um momento oportuno", disse Lincoln Matos.

As solenidades de inaugurações estão previstas para iniciar às 16h30min, na UBS da localidade São Nicolau, distante 74 km da sede do município. Em seguida a equipe de governo municipal seguirá para a localidade Brejo Grande, onde acontecerá a solenidade de inauguração da UBS e da Praça.

O prefeito Lincoln Matos confirmou também, que durante as inaugurações serão homenageados pessoas representativas naquela região.

UBS da localidade São Nicolau.

Praça da localidade Brejo Grande


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: obras Prefeito inauguração Lincoln Matos

Avaliação:

publicidade