Últimas Notícias

Publicada em 04/07/2017 - 13h50
Por Francisco Alves

Vereador tem quatro requerimentos aprovados no legislativo Municipal

As Indicações do Vereador Clodomar Mineiro deverão ser protocoladas nos próximos dias na sede do poder executivo municipal.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereador tem quatro requerimentos aprovados no legislativo Municipal Vereador Clodomar Alves Mineiro

O vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB) teve quatro requerimentos de sua autoria aprovados pela Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, durante Sessão Ordinária realizada na ultima sexta-feira, dia 30 de junho, quando se encerrou os trabalhos Legislativos referentes ao primeiro semestre do ano.

Através do requerimento de Nº 053/2017, o parlamentar solicita que após ouvido plenário, seja enviado expediente ao excelentíssimo senhor prefeito municipal, solicitando que o mesmo viabilize o empiçarramento de 2 km de estrada do senhor Tião na localidade Buritizinho.

No de Nº 054/2017, o parlamentar solicita também do executivo municipal, 70 metros de empiçarramento na Rua Pedro Beserra Melo no Bairro Pedrinhas, próximo ao senhor Antonio Chico. No Requerimento de Nº 055/2017, o vereador solicita mais 500 metros de empiçarramento, só que desta vez na estrada do povoado Angelim.

Outro requerimento aprovado do Vereador Clodomar Mineiro foi o de Nº 057/2017, em que ele solicita do poder publico municipal, a disponibilidade de um caminhão para coleta de lixo nos povoados, Baixão, Vitória, Jenipapeiro, Mato Escuro e Coqueiro. O parlamentar justiça que essa propositura visa atender os direitos do cidadão e melhora a qualidade de vida.

As Indicações do Vereador Clodomar Mineiro recebeu a aprovação dos demais parlamentares e deve ser protocolada nos próximos dias na sede do poder executivo municipal.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador sessão camara clodomar

Avaliação:

publicidade