Últimas Notícias

Publicada em 08/06/2017 - 01h06
Por Francisco Alves

Jovem é assassinado com golpes de faca em São Miguel do Tapuio

Um suspeito foi preso pela polícia acusado de cometer o homicídio. O crime aconteceu próximo ao Cemitério da Saudade.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Jovem é assassinado com golpes de faca em São Miguel do Tapuio Jovem é assassinado a golpes de faca

Um jovem de 25 anos de idade foi assassinado a golpes de faca na noite desta quarta-feira, dia 07 de junho, em São Miguel do Tapuio, cidade localizada a 227 km da capital Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h em frente à quadra de Esporte do Bairro Matadouro, próximo ao Cemitério da Saudade.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A vítima foi identificada como Antonio Carlos Gonçalves Mota, conhecido por Carlinhos, residente nesta cidade. Segundo informações, Carlinhos foi atingido por golpes de faca do tipo peixeira, foi socorrido para o hospital Estadual José Furtado de Mendonça, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito fugiu do local logo após o crime.

Polícia prende um suspeito.

Após o crime uma guarnição da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, composta pelos policiais Militares, Sds Júnior, Cabral e Ibiapina, sob o comando do Capitão Cruz e do Tenente Valdeildo Sousa, deram início as diligencias e prenderam por volta das 23h50min, Francisco José de Sousa, suspeito de ser o autor do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi preso na mesma região onde aconteceu o homicídio, no Bairro Matadouro. A suposta faca usada no crime também teria sido encontrada. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas segundo a PM, o caso será investigado.

Francisco José (suspeito) e a suposta faca usada no crime (foto: divulgação).

MATERIA ATUALIZADA AS 06H28MIN

Informações não oficiais repassadas a nossa reportagem, dão conta de que antes do crime uma confusão teria se iniciado entre Carlinhos e Francisco, porque o acusado teria comprado bebida alcoólica em um bar que fica próximo ao local do crime e saído sem pagar a conta. Carlinhos seguiu para cobrá-lo o acusado, sendo que nesse momento travou-se uma luta corporal entre os dois e Carlinhos foi atingido fatalmente com uma faca.

Informações repassadas a nossa reportagem nesta manhã, dão conta de que o suspeito Francisco José de Sousa, ao tentar fuga, foi pego primeiramente pelos moradores no mesmo Bairro onde aconteceu o homicídio. Ainda segundo populares, a Polícia teria chegado seguida e evitado um possível linchamento do acusado..


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: crime faca preso suspeito

Avaliação:

publicidade