Últimas Notícias

Publicada em 25/05/2017 - 13h18
Por Francisco Alves

Prefeitura disponibiliza contracheque on-line para os servidores

O acesso é realizado de maneira individual e para ter esse acesso, o servidor deverá entrar na pagina institucional da Prefeitura.


publicidade


Foto: Reprodução/site Prefeitura disponibiliza contracheque on-line para os servidores Sistema de contracheque on-line

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio está disponibilizando na sua pagina institucional na web o sistema de Contracheque On-line para os servidores públicos municipais.  O objetivo é facilitar o acesso dos funcionários municipais às informações de seus vencimentos e modernizar o serviço, além de promover economia para os cofres públicos.

Criado em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal Nº 101/2000 e Lei de Acesso a Informação Nº 12.527/2011, o serviço de contracheque on-line representa um avanço na relação da Prefeitura com os seus servidores, o que também garantirá mais agilidade e comodidade na hora de obter essa informação.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Saiba como gerar a senha de acesso ao contracheque on-line:

O acesso é realizado de maneira individual e para ter esse acesso, o servidor deverá  acessar a pagina institucional da Prefeitura com endereço www.saomigueldotapuio.pi.gov.br e clicar no botão CONTRACHEQUE ONLINE, disponibilizado ao lado direito da página.

Após acessar o botão, o funcionário será direcionado a uma pagina onde será solicitado USUÁRIO e SENHA, o usuário do funcionário é o seu CPF, já a senha solicitada corresponde ao numero do NIT/PIS/PASEP.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: contracheque, on-line, servidores, prefeitura

Avaliação:

publicidade