Últimas Notícias

Publicada em 15/05/2017 - 10h20
Por Francisco Alves

Vem aí a segunda edição do Enduro da Serra na modalidade fim

O evento Off-Road será realizado no dia 18 de junho, durante os festejos de São João Batista. A realização é da equipe Moto Serra.


publicidade


Foto: Divulgação Vem aí a segunda edição do Enduro da Serra na modalidade fim II Edição do Enduro da Serra

A cidade de São João da Serra localizada distante 138km da capital Teresina, começa os preparativos para adrenalina de uma das provas do calendário Off-Road da região, o Enduro da Serra, que no ano de 2017 realiza a sua II edição no dia 18 de junho, durante os festejos de São João Batista.

Segundo Junior Frazão, um dos organizadores do evento, a prova Off-Road contará com a participação de pilotos (trilheiros) de várias cidades da região, divididos em quatro categorias, 150cc, 200cc, 230cc e força livre. Ainda segundo a organização, serão entregues troféus do 1º ao 5º colocado de cada categoria.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A inscrição e o Coffee Break serão realizados no Posto Santa Cruz, sendo que a Largada será às 9h. De acordo com a programação, a chegada está prevista para as 12h (meio dia) na churrascaria do Zé do Jorge. A realização do evento é da equipe Moto Serra.

Além de movimentar a economia local, haja vista que a cidade está no período dos festejos, o Enduro da Serra divulgará os potenciais do município para outras cidades da região.

Enduro da Serra fazendo parceira com CN Motos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Enduro da serra, prova, esporte, Off-road

Avaliação:

publicidade