Últimas Notícias

Publicada em 13/05/2017 - 23h03
Por Francisco Alves

Vereador Clodomar Mineiro emite mensagem dedicada as Mães

Em sua mensagem o Vereador manifestar o seu fraternal cumprimento a todas as Mães nesta data tão especial que é o Dia das Mães.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereador Clodomar Mineiro emite mensagem dedicada as Mães Vereador Clodomar Alves Mineiro

O mês de maio é marcado pela comemoração ao Dia da mulher mais importante das nossas vidas e por isso muitos fazem suas homenagens. O Vereador Clodomar Alves Mineiros, do PTB de São Miguel do Tapuio, emitiu mensagem em homenagem ao Dia das Mães, data comemorada neste domingo, dia 14 de maio.

Confira

"Quero me dirigir a todas as mães de São Miguel do Tapuio para manifestar o meu fraternal cumprimento nesta data tão especial que celebra, sobretudo, o afeto, o carinho e o amor da mulher mais importante das nossas vidas.

Sabemos que ser mãe é uma missão difícil e que se traduz em exemplos diários de dedicação e carinho e acima de tudo, são exemplos que transmitem lições valiosas para todas as nossas vidas.

Quero saudar todas as mães de São Miguel do Tapuio, quero homenagear também aos seus familiares e que as bênçãos de Deus sejam derramadas sobre todas. Que tenham sempre saúde e que sejam muito felizes na missão de propagar de plantar e fazer propagar o amor.

Parabéns a todas as Mães de São Miguel do Tapuio!"

Vereador Clodomar Mineiro e família


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: mensagem, dia das mães, Vereador, clodomar

Avaliação:

publicidade