Últimas Notícias

Publicada em 11/05/2017 - 00h11
Por Francisco Alves

Banda Forró dos Plays animará a 16ª festa do Enduro do Marvão

A festa vai acontecer na casa de shows Patativa no sábado dia 20 de maio, a mulher não paga entrada até a meia noite.


publicidade


Foto: Divulgação Banda Forró dos Plays animará a 16ª festa do Enduro do Marvão Banda Forró dos Plays

A tradicional festa de desfile da garota do Enduro do Marvão 2017 terá na 16ª edição a animação da banda Forró dos Plays, um das melhores Bandas do seguimento de forró do Brasil. Esse ano garota será escolhida pela internet e a votação será aberta ao público.

A festa vai acontecer no sábado, dia 20 de maio, na casa de shows Patativa e uma novidade esse ano, é que mulher não paga entrada até a meia noite. No dia 21 será uma adrenalina entre os competidores que irão encarar uma trilha muito bem elaborada e que passará pelo principal ponto turístico de Castelo do Piauí, a monumental Pedra do Castelo.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

FORRÓ DOS PLAYS

“Forró dos Plays” é uma Banda do grupo A3 Entretenimento e figura entre os grupos musicais mais solicitados para eventos. Na estrada desde 2007, a Banda vem traçando um caminho de muitas vitórias e conquistas. Com uma sonoridade que traz pitadas de romantismo aliadas a batidas mais pesadas e bem cadenciadas.

Para que o projeto tivesse êxito, a banda resolveu entrar no mercado apostando em um estilo único de produzir forró. Por onde passa a banda leva muita alegria, balanço e curtição para a legião de fãs espalhados por todo o Brasil, sendo considerada uma das mais influentes e mais badaladas do meio forrozeiro.

Trabalhando sempre com muito profissionalismo e determinação, a banda vem ganhando cada vez mais espaço no mercado fonográfico com seu show moderno e atual. Está presente nos maiores eventos do gênero sempre contagiando o seu público com apresentações em vários estados do Norte e Nordeste.

No último ano a Banda realizou mais de 240 shows pelo nordeste. Seu primeiro DVD foi gravado em uma praia de Maceió para quase 40 mil pessoas. O crescimento dos Plays só comprova que a banda veio para ficar e marcar a nova geração do forró no Brasil.

A experiência dos integrantes é o grande trunfo que justifica seu sucesso e a conquista do grande carinho do público. O reconhecimento vem em forma de fã-clubes, entrevistas em vários programas de rádio e TV.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: enduro, marvão, festa, Adrenalina, garota

Avaliação:

publicidade