Últimas Notícias

Publicada em 10/05/2017 - 20h58
Por Francisco Alves

Paulo Martins reivindica emendas para o Programa Bolsa Atleta

O Presidente da Fundespi, Paulo Martins reivindicou aos deputados estaduais que destinem emendas parlamentares para o esporte.


publicidade


Foto: Divulgação/Assessoria Paulo Martins reivindica emendas para o Programa Bolsa Atleta Presidente da Fundespi, Paulo Martins

Aconteceu nesta quarta-feira (10) uma audiência publica na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI) para tratar sobre o Programa Bolsa Atleta. O projeto é de iniciativa do Governo do Estado, tem o deputado estadual Aluísio Martins como relator e será executado pela Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI).

Representantes de várias entidades esportivas como judô, voleibol, luta olímpica, basquete paraolímpico, atletismo, tênis de mesa, badminton dentre outras marcaram presença e fizeram sugestões para aprimoramento do projeto.

As ideias foram acatadas pelo relator do projeto e a matéria seguirá para votação na Comissão de Constituição e Justiça após feitas as alterações e em seguida será levada a plenário.

O Presidente da Fundespi, Paulo Martins reivindicou aos deputados estaduais que destinem emendas parlamentares para o esporte. “Estamos enviando para o gabinete de cada um dos deputados um oficio solicitando emendas para dois tipos de kits de materiais esportivos, um kit de 50 mil reais e outro de 100 mil reais”, afirmou Paulo Martins. O presidente garantiu que se forem destinadas as emendas, ele aumentará de 70 para 100 bolsas.


Fonte: Com informações da Assessoria


Tópicos: esporte, Paulo Martins, fundespi, Bolsa Atleta

Avaliação:

publicidade