Últimas Notícias

Publicada em 27/04/2017 - 16h09
Por Francisco Alves

Secretaria de Saúde realizou 1ª Plenária da Saúde da Mulher

O evento reuniu representantes de diversos segmentos da sociedade Sãomiguelense, incluindo a sede e zona rural.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Secretaria de Saúde realizou 1ª Plenária da Saúde da Mulher Plenária sobre Vigilância em Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio realizou na ultima quarta-feira, 26 de abril, a 1ª Plenária sobre Vigilância em Saúde e Saúde da Mulher no município. O evento foi realizado no auditório do Programa Bolsa Família e reuniu representantes de diversos segmentos da sociedade Sãomiguelense.

ABERTURA

O prefeito Lincoln Matos esteve presente na abertura do evento e deu boas vindas aos participantes, agradecendo a presença de todos. Em seguida ele se ausentou, mas foi representado durante todo o evento pela primeira dama do município, Dona Maria do Carmo Mota Matos.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Após servir um lanche, o Secretário Municipal de Saúde, Erasmo Freire, fez a abertura da Plenária, apresentando o tema central para os participantes e em seguida passou a palavra para Dra. Lilian, principal palestrante do evento.

PALESTRAS
Dra. Lilian destacou a importância dos cuidados com a Saúde da Mulher, abordando o tema: Desafios para Integralidade com Equidade. Após a primeira palestrante, a plenária deu continuidade com uma palestra sobre Vigilância e Saúde, ministrada pelo coordenador da Vigilância em Saúde do município, Miguel Araújo.

DELEGADOS

A Plenária finalizou com a escolha de forma democrática, de quatro delegados para representar o município de São Miguel do Tapuio na conferencia Estadual, que deverá acontecer em Teresina.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: plenária, saúde, smt, Mulher

Avaliação:

publicidade