Últimas Notícias

Publicada em 19/04/2017 - 23h41
Por Francisco Alves

Jovem encontrado com sinais de espancamento morre em Teresina

A vítima foi encontrada desacordada na madrugada da ultima quinta-feira (13), próximo o pontilhão da Rua 7 de Setembro, em São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Reprodução/Facebook Jovem encontrado com sinais de espancamento morre em Teresina Joel Rodrigues de Sousa (25 anos)

Um jovem identificado como Joel Rodrigues de Sousa, de 25 anos, encontrado com sinas de espancamento na madrugada da ultima quinta-feira (13), proximo o pontilhão da Rua 7 de Setembro, em São Miguel do Tapuio, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da tarde desta quarta-feira (19), em Teresina.

Joel morava com o pai, senhor João Pitombeira Rodrigues de Sousa, no Bairro Novo Horizonte. Segundo informações repassadas por um familiar a nossa reportagem, ele teria sido encontrado por volta de 2h da madrugada, estava desacordado e com vários sinais de espancamento pelo corpo.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A vítima foi socorrido e levado para atendimentos no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça em São Miguel do Tapuio, em seguida transferido para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), onde ficou internado até esta quarta-feira (19), quando veio a óbito.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem por uma prima da vítima, a família ainda não registrou Boletim de Ocorrência na polícia e até o momento nenhum suspeito foi preso acusado de ter cometido o crime, mas os familiares irão trabalhar para descobrir o criminoso que fez tal atrocidade.

O corpo do jovem está sendo translado de Teresina e será velado na residência da família.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: crime, espancamento, smt, jovem, óbito

Avaliação:

publicidade