Últimas Notícias

Publicada em 19/04/2017 - 21h28
Por Francisco Alves

Ex-prefeito de Juazeiro se reúne com presidente da Fundespi

Na ocasião, o ex-prefeito tratou com o presidente da Fundespi sobre vários assuntos de grande importância para o município de Juazeiro do Piauí.


publicidade


Foto: Reprodução Ex-prefeito de Juazeiro se reúne com presidente da Fundespi Ex-prefeito de Juazeiro na Fundespi

O ex-prefeito de Juazeiro do Piauí, Antônio José de Oliveira, do PT, conhecido como Tonho Veríssimo, esteve na ultima terça-feira (18), acompanhado do deputado estadual Aluisio Martins, também do PT, em uma reunião na Fundespi (Fundação dos Esportes do Piauí) com o presidente Paulo Martins.

Na ocasião o ex-prefeito tratou com Paulo Martins, sobre vários assuntos de grande importância para o município de Juazeiro do Piauí, entre eles a realização da Copa Feliciano Mourão de Futebol, evento esportivo que deverá ser realizada no segundo semestre deste ano, Iluminação do estádio municipal, Escolinha de futebol para os jovens e crianças do município e academia da praça.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

“Esses projetos tinham sido idealizados e encaminhados durante minha gestão quando prefeito do município e que agora iremos conversar com o nosso prefeito Zé Valdo, para implementar em parceria com a prefeitura municipal de Juazeiro do Piauí, através da Fundespi e o apoio do deputado estadual Aluisio Martins”, disse Tonho Veríssimo.

Ex-prefeito Tonho Veríssimo, deputado Aluisio Martins e o presidente da Fundespi, Paulo Martins.

O atual presidente da Fundespi, Paulo Martins, esteve no ultimo sábado (15) acompanhado do deputado estadual Aluisio Martins, juntamente com o ex-prefeito Tonho Veríssimo e o prefeito Zé Valdo e várias outras autoridades, prestigiando a tradicional festa de sábado do aleluia na cidade de Juazeiro do Piauí.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: ex-prefeito, tonho verissímo, juazeiro, fundespi

Avaliação:

publicidade