Últimas Notícias

Publicada em 13/04/2017 - 13h06
Por Francisco Alves

Club Recreativo Castelense terá “Os Brasinhas” em baile especial

A banda “Os Brasinhas” tem no seu repertório o pop rock da jovem guarda e tocam sucessos dos anos 60, 70, 80 e 90.


publicidade


Foto: Divulgação Club Recreativo Castelense terá “Os Brasinhas” em baile especial banda Os Brasinhas

A primeira edição do Baile Sábado de Ouro do Club Recreativo Castelense terá “Os Brasinhas” uma banda de Teresina dos anos 70 que toca sucessos especiais que marcaram época. Com mais de Cincuenta anos de história, será a primeira vez que a banda se apresenta no Club Recreativo da cidade de Castelo do Piauí.

A banda “Os Brasinhas” tem no seu repertório o pop rock da jovem guarda, tocam ritmos dos anos 60, 70, 80 e 90, incluindo grandes sucessos do Rei Roberto Carlos, Fevers, Os incríveis, Roxette, Pink Floyd, John Lennon, Scorpions, Kid abelha, Tina Charles, Renato & Seus Blue Caps e outros grandes nomes que estão no repertório da banda.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Os Brasinhas fazem sucesso nos bailes que tocam e possuem um estilo inconfundível, por isso conquistaram o primeiro lugar na preferência do público piauiense que curte a boa música. Para o Baile Sábado de Ouro do Club Recreativo Castelense, os músicos prometem trazer um repertorio ainda mais especial.

De acordo com um dos diretores do Clube, já estão à venda os ingressos individuais, que custa antecipado R$ 15,00 e as mesas pelo valor de R$ 100,00 com direito a ingresso para entrada de quatro pessoas. Os ingressos e as mesas poderão ser adquirido com a direção do Clube ou feito reserva pelo telefone (86) 99998-4992.

Além do show com músicas de qualidade incluindo grandes sucessos, a direção do Club Recreativo, prepara o sorteio de vários brindes para as Mães, haja vista que a festa acontece às vésperas do dia das Mães.

Club Recreativo Castelense está localizado na Rua Pedro II, 491, no Centro de Castelo do Piauí.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Os brasinhas, show, club recreativo, Castelo

Avaliação:

publicidade