Publicada em 23/03/2017 - 23h14
Por Francisco Alves
Antonio Felix solicita Audiência Pública para cidade de Boa Hora
A audiência pública será para tratar sobre a problemática envolvendo a regularização fundiária (urbana e rural) do município.
Uma audiência publica será realizada na cidade de Boa Hora-PI para tratar sobre a problemática envolvendo a regularização fundiária (urbana e rural) do município. A audiência foi proposta pelo deputado estadual Antônio Félix que preside a Comissão de Estudos Territoriais da Assembleia Legislativa do Piauí.
Segundo o parlamentar, hoje os imóveis no município não tem registro de imóvel que dá segurança jurídica para os proprietários. “Hoje temos um problema enorme em Boa Hora-PI que deixa toda a população com incertezas sobre os imóveis. Realizaremos essa audiência para debatermos e buscarmos soluções para a regularização fundiária no município.” Justificou Antônio Félix.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
A referida audiência pública acontecerá no próximo dia 31 de março, na câmara de vereadores de Boa Hora-PI. Foram convidados representantes de diversos órgãos, tais como: ALEPI, TJ-PI, APPM, TCE-PI, CREA-PI, IBGE, APEAG e Fundação CEPRO.
Fonte: Com informações da Ascom
Tópicos: Deputado, atuação, antonio felix, boa hora
Mais notícias
-
CPI | 23/03/2023, 11:31h
Franzé cobra explicações da Equatorial e fala em CPI
Franzé lembra que há pedido para instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) tramitando para investigar o problema.
-
Banco do Brasil | 23/03/2023, 11:10h
Banco do Brasil de São Miguel do Tapuio habilita caixas para depósitos e saques
A habilitação para saques e depósitos aconteceu durante a programação alusiva aos 85 anos de emancipação política do município.
-
Transparência pública | 23/03/2023, 09:37h
Prefeitura de Castelo do Piauí apresenta relatório de Gestão referente a 2022
Na oportunidade, foram apresentados os relatórios sobre as ações executadas durante o segundo semestre de 2022.
-
Operação policial | 23/03/2023, 08:56h
20º BPM localiza plantação de aproximadamente 100 mil pés de maconha na zona rural de Paulistana
A operação policial aconteceu na Localidade Caldeirãozinho, Data Serra Vermelha, região onde mais se plantou maconha no Piauí nas décadas de 80 e 90.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões