Publicada em 11/03/2017 - 08h45
Por Francisco Alves
Bandidos armados assaltam ônibus da empresa Transilveira
Cada um dos bandidos portava um revólver e atacaram todos os passageiros tomando celulares, bolsas, relógios e dinheiro.
De acordo com informações divulgadas no Portal ‘a voz do Jenipapo’, três homens fortemente armados assaltaram na ultima sexta feira, 10 de março, um ônibus da Empresa Transilveira no trajeto que liga Teresina à cidade de Campo Maior. Ainda segundo a reportagem, a ação dos bandidos aconteceu por volta do meio dia.
Cada um dos bandidos portava um revólver e atacaram todos os passageiros tomando celulares, bolsas, relógios e dinheiro. O motorista do ônibus foi dispensado do assalto por que o celular dele era modelo "lanterninha" e os bandidos disseram em tom de deboche que não queriam porcaria.
» Curta nossa Fanpage no Facebook
O ônibus viajava lotado no momento da ação dos bandido e todos os passageiros foram abordados. Um campomaiorense que vinha de Teresina e se dirigia à cidade de Jatobá, disse que os três criminosos subiram no ônibus em plena BR 343 e agiram com truculência.
Fonte: Com informações do Portal A Voz do Jenipapo
Tópicos: assalto, onibus, empresa, transilveira
Mais notícias
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
-
Tarifa Social de Energia | 01/07/2025, 09:46h
Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a Nova Tarifa Social de Energia de baixa renda
A Nova Tarifa Social será aplicada automaticamente para quem já se enquadra nos critérios, dispensando a necessidade de solicitá-la à distribuidora.
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões