Últimas Notícias

Publicada em 10/03/2017 - 08h28
Por Francisco Alves

Cidade de São Miguel do Tapuio sediará o IV ‘Enduro do Tapuio’

Será um show de adrenalina com as máquinas potentes e os melhores pilotos de várias cidades da região.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Cidade de São Miguel do Tapuio sediará o IV ‘Enduro do Tapuio’ Enduro do Tapuio 2016

Acontecerá no domingo, dia 26 de março, na cidade de São Miguel do Tapuio, distante 227 km da capital Teresina, a IV edição do ‘Enduro do Tapuio’, evento voltado para os amantes do esporte Off-road.

Assim como as edições anteriores, o “Enduro do Tapuio” é uma realização da São Miguel Off Road, sendo que a frente da organização está o Vereador Kelson Isaias. O evento que acontecerá na modalidade "FIM" será realizado nas categorias; 230 cc, 200/250 cc e força livre.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A aventura iniciará a partir das 7 horas da manhã, com um café a ser servido no Posto Avenida, localizado no Centro da cidade. A largada está previsto para 8h30min de frente a sede da AABB, localizada na PI 115. A chegada e entrega das premiações será também na sede da AABB.

A IV edição do ‘Enduro do Tapuio’ envolverá as máquinas mais potentes e os melhores pilotos da região. O convite está aberto também a pilotos de outros estados. De acordo com a organização, serão premiados com troféus os melhores pilotos do 1º ao 5º lugar de cada categoria.

Além de ser uma aventura esportiva marcada por adrenalina, o ‘Enduro do Tapuio’ tem como objetivo ajudar família carente da cidade, através de arrecadação de alimentos. Vale destacar que a inscrição de cada piloto custa R$ 30,00 e dois kg de alimentos não perecível.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: enduro, tapuio, esporte, moto

Avaliação:

publicidade