Últimas Notícias

Publicada em 27/02/2017 - 11h52
Por Francisco Alves

Mister Pop anima milhares de foliões na segunda noite de Carnaval

Além de Mister Pop, Carlinha Show & Forrozão Piqui com Mel e a Banda Forró Balada, foram atrações na segunda noite de Carnaval


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Mister Pop anima milhares de foliões na segunda noite de Carnaval Banda Mister Pop

A segunda noite do Carnaval 2017 de São Miguel do Tapuio, realizada na noite do desse domingo (26), no espaço do ‘Trenzinho da Folia’ teve como atração principal a Banda Mister Pop, de Fortaleza. A Banda fez um show bastante prestigiado, sendo que o público acompanhou todas as músicas com um agito contagiante.

Os shows da segunda noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio começaram por volta das 22h, com Carlinha Show & Forrozão Piqui com Mel. Após a atração principal, que foi Mister Pop, a Banda Forró Balada comanda por Jamile Vasconcelos, animou os foliões no ‘Trenzinho da Folia’ até as 5h da manhã.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

A programação carnavalesca do município de São Miguel do Tapuio começou no ultimo sábado (25) e segue até terça-feira, dia 28 de fevereiro, com shows gratuitos e uma mega estrutura montada para receber os foliões que estão comparecendo no circuito do Carnaval.

Nesta segunda-feira (27), a folia do Momo tem como atração principal a Banda Painel de Controle, que promete agitar os foliões com um repertório elétrico e muito animado. Amanhã (28), no encerramento do Carnaval 2017 terá como atração principal a banda Forró do Movimento.

Confira abaixo fotos da segunda noite de Carnaval.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: carnaval, folia, smt, prefeitura, mister pop

Avaliação:

publicidade