Últimas Notícias

Publicada em 26/02/2017 - 14h56
Por Francisco Alves

Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza Carnaval da melhor Idade

Além de promove a integração e socialização dos idosos, a dança ainda proporciona saúde e qualidade de vida


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza Carnaval da melhor Idade Carnaval da Melhor Idade

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio através da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizou na manhã deste domingo (26), mais uma edição do Carnaval da Melhor Idade. A festa foi realizada no Centro de Apoio a Pessoa Idosa (CAPI), localizado na Av. Major Gonçalo de Araujo, próximo ao Bairro de Fátima.

Por motivos superiores a primeira Dama do município e atual Secretária de Promoção, Assistência Social e Trabalho, dona Maria do Carmo Mota Matos, não esteve presente, ela que é organizadora da festa carnavalesca dedicada exclusivamente aos idosos.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Antes da festa foi servido um café da manhã, regado a uma variedade de frutas, sucos e salgados. Após o café, os Idosos se divertiram ao som de famosas marchinhas carnavalescas, tais como Mamãe eu quero, Ô abre alas e muitos outros sucessos que foram tocados pela banda Eziltinho e Forró Conquista.

Além de promove a integração e a socialização da terceira idade, a festa proporciona saúde, qualidade de vida e muita diversão. Alguns idosos esbanjavam alegria, outros dançavam até escorrer o suor.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: carnaval, folia, smt, prefeitura, melhor idade

Avaliação:

publicidade