Últimas Notícias

Publicada em 21/02/2017 - 20h23
Por Francisco Alves

Programa Caminhos e Trilhas grava nas belezas de Juazeiro do Piauí

O roteiro foi planejado pelo Coordenador de Turismo do município e contemplou as cachoeiras do Cipó, Tingidor, Covão e Barragem do Pimenta


publicidade


Foto: Ezequiel Lima Programa Caminhos e Trilhas grava nas belezas de Juazeiro do Piauí Gravação do programa Caminhos e Trilhas

No ultimo final de semana, o âncora do programa Caminhos e Trilhas Juarez Jr, esteve novamente no município de Juazeiro do Piauí, distante 164 km de Teresina, para gravação de mais um programa das belezas naturais da Capital da Pedra e das Cachoeiras.

O roteiro do programa foi planejado pelo Coordenador de Turismo do município, Ezequiel Lima e contemplou as cachoeiras do Cipó, as duas cachoeiras do Tingidor, Barragem do Pimenta e a cachoeira do Covão. Essa ultima localizada na comunidade Brasileira, Zona Rural de Castelo do Piauí.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

O programa Caminhos e Trilhas, tem 16 anos na TV Meio Norte e é transmitido para os Estados do Piauí, Ceará e Maranhão pelo sinal local, e para todo Brasil e o mundo através da TV por assinatura NET. Também através da internet na rede social Facebook “caminhos trilhas” e pelo canal do programa no youtube, onde você poderá encontrar várias gravações.

Participaram também das gravações o Prefeito Zé Valdo, vice-prefeito Cícero Leite e uma equipe de apoio, formada pelo guia Luizinho, Nilton César e Gerlean. O prefeito Zé Valdo frisou que a prefeitura irá dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo ex-prefeito Tonho Veríssimo, com foco na melhoria dos acessos das cachoeiras, preservação ambiental e na revitalização e urbanização do Balneário Pimenta, que teve a primeira etapa já concluída.

“O próximo passo da obra do Balneário é a retirada do antigo palco (para que os turistas possam ter uma vista mais ampla do lago) também a construção de quiosques e um novo palco que ficará entre o calçadão e a quadra de areia, bem como a abertura de mais duas ruas de acesso e estacionamentos”, enfatizou o Coordenador de Turismo Ezequiel Lima.

A gestão do ex-prefeito Tonho Veríssimo foram gravados oito Programas para o Caminhos e Trilhas, com a divulgação realizada em outras redes de TV, grandes portais de notícias e redes sociais, Juazeiro do Piauí se tornar uma cidade reconhecida pelas suas potencialidades em todo o Estado.

A equipe do Caminhos e trilhas era formada por Juarez Junior e Maurício Sepúlveda, acompanhados do Ambientalista Dionísio Neto, empresário Amaro Roberto (Fibrapi) e as estudantes naturais de Curimatá, Piauí; Evyta Passione e Eryca Nayhana.

O programa irá ao ar no primeiro final de semana após o carnaval, nos horários de Sábado 7:30 e Domingo 12:30, na TV Meio Norte.


Fonte: Com informações da Assessoria/Ezequiel Lima
Editor: Francisco Alves


Tópicos: programa, caminhos e trilhas, juazeiro, gravações, belezas

Avaliação:

publicidade