Últimas Notícias

Publicada em 31/01/2017 - 09h47
Por Francisco Alves

Prefeitura faz chamada pública para compra da agricultura familiar

Os interessados deverão apresentar a documentação necessária para habilitação e o projeto de venda até 02 de fevereiro


publicidade


Foto: Reprodução Prefeitura faz chamada pública para compra da agricultura familiar

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), publicou no Diário Oficial dos Municípios, na edição de 16 de janeiro, chamada pública destinada à aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para a merenda escolar dos alunos da rede municipal de ensino.

Com a divulgação da chamada pública, a secretaria cumpre determinação legal do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que faz parte do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Entre os produtos que constam na chamada pública de Nº 01/2017 estão: Arroz, Banana, Batata Doce, Batata Inglesa, Caju, Cebola, Cenoura, Cheiro Verde, Feijão Verde, Macaxeira, Mamão, Manga, Melancia, Ovos de Galinha Caipira, Pepino, Pimentão, Suco de Caju Concentrado e Tomate.

Os interessados em participarem da chamada pública deverão apresentar a documentação necessária para habilitação e o projeto de venda até o dia 02 de fevereiro, das 7h30min às 13h30min na sede de Secretária Municipal de Educação, localizada na Rua Antonio Feitosa, Nº 90 – Centro de São Miguel do Tapuio - Piauí.

Os recursos, para tanto, serão oriundos na municipalidade, do repasse automático do PNAE/FNDE, sendo que o pagamento pelo fornecimento dos gêneros alimentícios será afetivado de acordo com as quantidades efetivamente entregues, mediante aceite expressa da Secretaria Municipal de Educação (SME).


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: chamada pública, merenda escolar, agricultura

Avaliação:

publicidade