Últimas Notícias

Publicada em 11/01/2017 - 09h38
Por Francisco Alves

Polícia apreende três motos roubadas em São Miguel do Tapuio

As apreensões foram realizadas durante blitz de rotina. Além de roubadas, duas das motos usavam placas clonadas do estado de São Paulo


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Polícia apreende três motos roubadas em São Miguel do Tapuio Motos apreendidas em São Miguel do Tapuio

Policiais militares lotados na 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, sob o comando do Capitão Cruz, apreenderam na ultima terça-feira, dia 10 de janeiro, três motocicletas roubadas e com placas clonadas na cidade de São Miguel do Tapuio. As apreensões foram realizadas durante blitz de rotina.

O Capitão Cruz, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, orienta as pessoas para quando forem comprar motocicletas usadas verificar placa, chassi e documento antes de efetuar a compra. O objetivo é saber a procedência legal do veículo ou se tem alguma pendência.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

Vale destacar que a maioria dessas motocicletas são compradas por pessoas do interior, que às vezes não tem nenhum conhecimento de que os produtos são frutos de roubo. A sua maioria são furtadas no estado de São Paulo e trazidas para venda em transportes clandestinos.

As três motocicletas apreendidas em São Miguel do Tapuio foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí para procedimentos legais.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: polícia, moto, roubadas, placas, clonadas

Avaliação:

publicidade